Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oriente Petrolero chega completo ao RS para pegar o Grêmio

Destaque do time boliviano é o atacante Juan Carlos Arce, com passagens por Corinthians e Sport

EFE |

Adversário de estreia do Grêmio no grupo 2 da Copa Libertadores, em partida marcada para esta quinta-feira, o Oriente Petrolero viajou nesta terça para Porto Alegre com todos os jogadores à disposição do técnico argentino Ariel Cuffaro Russo.

O time da cidade de Santa Cruz é o líder invicto do Campeonato Boliviano após ter vencido os cinco primeiros jogos do torneio Adecuación. Se somados as partidas do Clausura, a invencibilidade sobe para 11.

O clube informou que os meio-campistas Joselito Vaca e Mauricio Saucedo, artilheiro do Adecuación com cinco gols, estão recuperados de lesão e fazem parte do grupo de 19 atletas à disposição do treinador, que inclui também o atacante Juan Carlos Arce, que tem passagens por Corinthians e Sport.

O médico Gabriel Velasco afirmou à imprensa boliviana que Vaca e Saucedo podem ir a campo sem problemas, assim como o zagueiro argentino Gustavo Caamaño e o meia Fernando Saucedo, que também vinham sentido dores.

O Oriente Petrolero disputou a Libertadores em 19 oportunidades, a última em 2006, quando não passou da primeira fase, enquanto sua melhor participação foi em 1988, ao chegar às quartas de final. O grupo 2 do torneio continental tem ainda o peruano León de Huánuco e o colombiano Junior Barranquilla.

A provável escalação do Oriente Petrolero é a seguinte: Hugo Suárez; Miguel Hoyos, Alejando Caamaño, Alejandro Schiapparelli e Luis Gutiérrez; Fernando Saucedo, Jhasmani Campos, Marcelo Aguirre, Joselito Vaca e Mauricio Saucedo; Juan Carlos Arce.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG