Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Orgulhoso da amizade, Ronaldinho enaltece carreira de Ronaldo

Joguei com ele muitos anos e vivemos muitas coisas legais. Ele sempre foi meu ídolo e sempre será assim

Gazeta |

O anúncio do encerramento da carreira de Ronaldo, ex-jogador do Corinthians, repercutiu em todo o país. No Flamengo, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho fez questão de elogiar seu companheiro de seleção brasileira e afirmou ser fã do futebol do Fenômeno. Para o rubro-negro, Ronaldo será lembrado como um dos melhores de todos os tempos.

"Ele foi o cara que eu joguei junto. O Ronaldo sempre foi um exemplo como jogador de superação. Joguei com ele muitos anos e vivemos muitas coisas legais. Ele sempre foi o meu ídolo e sempre será assim. Me orgulho disso", ressaltou.

O camisa dez valorizou também os momentos de superação protagonizados pelo maior artilheiro da história das Copas do Mundo. "Ronaldo foi um exemplo de superação, de tudo. Tive o prazer de jogar com ele na seleção brasileira e sou um fã dele. Ele tem uma velocidade de pensamento, explosão, que eram extraordinários. O Ronaldo teve momentos maravilhosos por onde passou e ele será sempre lembrado como um dos melhores do todos os tempos", disse.

Ronaldinho foi companheiro de Ronaldo na conquista do pentacampeonato mundial em 2002, na Coreia do Sul e Japão, e na edição de 2006 (realizada na Alemanha), quando a equipe verde-amarela parou nas quartas de final ao perder para a França.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG