Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ordem no Paraná é manter o moral

Recente derrota no clássico para o Coritiba precisa ser esquecida rapidamente, pede técnico Ricardo Pinto

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Ricardo Pinto acredita que a derrota no clássico para o Coritiba, por 4 a 2, no domingo, não vai interromper o novo momento do Paraná. A equipe vinha de quatro vitórias seguidas, sendo três delas no Campeonato Paranaense.

Tais resultados levaram o time a sair não apenas da lanterna do Estadual, como também da zona do rebaixamento. Para o treinador, o principal é continuar realizando o trabalho de recuperação.

"Estamos numa constante reação. Temos que ter tranquilidade para nos próximos jogos sair de vez da parte de trás da tabela", avaliou o técnico paranista.

Ele cita inclusive o poder de reação do time dentro do clássico. Depois de estar perdendo por 3 a 0, o Paraná reagiu no segundo tempo, marcando dois gols e pressionando o rival.

"Vamos manter a postura em cima da reação que tivemos no segundo tempo. O time está triste, mas vai buscar o resultado na próxima semana. Futebol é alegria, nosso time, nesse sentido está bem", destacou Ricardo Pinto. O próximo jogo do Paraná será no domingo, diante do Roma, de Apucarana, na Vila Capanema.
 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG