Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oponente do Corinthians, Cruz Azul treina no Palmeiras nesta terça

Na próxima quarta, no estádio do Pacaembu, o time mexicano enfrenta o Corinthians pela Copa Libertadores

Gazeta |

A Academia de Futebol recebe nesta semana os dois próximos adversários do Corinthians. O Cruz Azul, que enfrentará o clube do Parque São Jorge pela Copa Libertadores da América, utilizará as instalações do Palmeiras para treinar, nesta terça-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Francisco De Laurentiis
Nesta terça-feira, o Cruz Azul vai treinar no CT do Palmeiras
A delegação da equipe mexicana chegou nesta segunda-feira ao Brasil e já deixou reservado o centro de treinamentos do Palmeiras. O clube paulista, porém, não divulgou detalhes da programação do Cruz Azul, que iniciará seu treino às 13 horas (de Brasília).

Leia mais: Anderson x Sonnen deve ser um dia antes de Corinthians x Palmeiras

O clube mexicano é o líder do Grupo 6 da Libertadores, com sete pontos, deixando o Corinthians em segundo, com cinco. Ou seja, a partida desta quarta-feira decidirá quem seguirá no topo da chave nesta fase de grupos. O compromisso será realizado no Estádio do Pacaembu.

Por sinal, depois do Cruz Azul, o adversário do Corinthians será justamente o Palmeiras, que, antes, enfrentará o Coruripe, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Enquanto os mexicanos lideram o grupo corintiano do torneio continental, o Palmeiras é quem está na dianteira do estadual.

Veja também: Sem medo de perder Dybal para o Corinthians, Palmeiras admite dívida

Com 32 pontos, o time do técnico Luiz Felipe Scolari tem um a mais que a equipe de Tite, que é terceira, por levar desvantagem em relação ao São Paulo nos critérios de desempate.

O Palmeiras também treinará na Academia de Futebol na tarde de terça-feira, mas um pouco mais tarde que o Cruz Azul, pois Felipão agendou a movimentação para 15h30 (de Brasília).

Leia tudo sobre: palmeirascorinthianscruz azulcopa libertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG