Tamanho do texto

Dellatorre e Ilsinho formam o setor ofensivo contra o São Paulo. Siloé fica no banco de reservas

Mais do que entrar em campo desfalcado de Leandro Damião , o Inter precisará contornar uma estatística negativa. As três atuais opções para o setor ofensivo ainda não marcaram gol pelo clube.

Veja: Interminável, Índio está perto do top 10 em jogos pelo Inter

Quarta-feira, 16h, contra o São Paulo , na Arena Barueri, Dellatorre será o centroavante titular. Em 11 jogos pelo clube, o garoto de 19 anos ainda não balançou as redes. Ilsinho será o meia mais avançado. Em sete jogos, também não fez gols. A opção para o banco de reservas será Siloé , 21 anos, que sequer estreou pelo time.

Dunga indica Leandro Damião e Lucas para clubes italianos

“Temos dois atacantes. O Dellatorre e o Siloé, que está no início de uma preparação. Vem evoluindo, fez bons jogos no time B. Dellatorre já tem mais experiência no grupo, por isso fizemos a opção por ele. Também vem melhorando. Precisa ter paciência”, comentou o técnico Dorival Júnior.

O time foi definido no treino da manhã desta terça-feira . Será escalado com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D´Alessandro e Ilsinho; Dellatorre.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O meia Zé Roberto e o zagueiro Juan serão desfalques importantes na delegação . O primeiro sentiu lesão muscular na coxa, enquanto o segundo perdeu três quilos enquanto se recuperava de amigdalite. Confira a lista de quem viaja para São Paulo .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente o jogo contra o São Paulo