Veículo chegou ao estádio com janela quebrada. Não houve registro de feridos. Facção faz protesto com faixas

Janela do ônibus que transporta a delegação do Palmeiras foi atingida por objeto
Futura Press
Janela do ônibus que transporta a delegação do Palmeiras foi atingida por objeto
O ônibus que transportou a delegação do Palmeiras da concentração da equipe para o estádio do Pacaembu foi atacado e teve uma das janelas quebradas. Segundo testemunhas, o fato ocorreu na avenida Doutor Arnaldo, perto do Hospital das Clínicas, próximo ao bairro que dá nome ao estádio.

Duas janelas do veículo foram quebradas por pedras. Não houve resgistro de feridos e nenhum dos agressores foi detido ou identificado. Dentro de campo, o Palmeiras foi aplaudido pelos torcedores após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba , apesar da eliminação na Copa do Brasil.

Enquanto isso, cerca de cem torcedores de uma facção uniformizada do Palmeiras , a TUP, protestam contra dirigentes e jogadores na praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu.

Faixas com as seguintes mensagens: "Acorda, Tirone!", se referindo ao presidente Arnaldo Tirone; "Fora Mustafá!", dirigida ao influente ex-presidente Mustafá Contursi e "Baladeiros safados!", atacando jogadores que supostamente abusam da vida noturna foram abertas pelos torcedores, que pedem ainda mais atenção com os jogadores formados nas categorias de base do clube.

O polêmico Mustafá também foi citado em uma antiga música dos tempos em que era presidente do clube: "Ah, que bom seria! Se o Mustafá voltasse pra Turquia!". A Polícia Militar acompanhou o protesto de perto, mas não houve registro de violência.

Torcida protestou com faixas antes do jogo
AE
Torcida protestou com faixas antes do jogo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.