Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ônibus do Corinthians recebe escolta para chegar à Arena Barueri

Policiais montados a cavalo afastaram torcedores do São Paulo para evitar confronto com veículo, que chegou na contra-mão

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

As delegações de Corinthians e São Paulo chegaram na Arena Barueri sem grandes problemas. Tudo isso foi possível graças ao esquema de segurança armado pela Polícia Militar, que minutos antes do ônibus do time corintiano chegar já isolava a área, com auxílio dos policiais montados a cavalo.

O veículo veio na via contra-mão após policiais interromperem o tráfego no local. Batedores acompanharam o ônibus de moto e os jogadores quase não tiveram contato com os torcedores, que limitaram-se a se unir para entoar cantos de guerra contra o Corinthians.

Antes, por volta das 14h30, o primeiro ônibus a chegar foi o do time do Morumbi, que recebeu uma pequena manifestação de apoio dos cerca de 200 torcedores que se acumulavam na entrada do estádio.

Cerca de 300 policiais fazem a segurança do clássico na Arena Barueri. O estádio também está repleto de câmeras e conta com cordas que isolam a área onde os torcedores são-paulinos e corintianos poderiam ter contato.

Antes do jogo começar, por volta das 13h30, cerca de 20 homens faziam testes dentro do estádio, testavam a força de grades e portões e faziam os últimos retoques de segurança, para, meia hora depois, abrir os portões do estádio.

Às 15h, a movimentação interna ainda era pequena, mas a externa aumentou consideravelmente. Mais de 15 mil torcedores são esperados neste domingo na Arena Barueri.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG