Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ônibus do Ajax raspa em carro, e trânsito paulistano assusta delegação

Holandeses estão no Brasil para disputar amistoso com o Palmeiras no próximo sábado, no Pacaembu

Gazeta |

Acostumados com a tranquilidade das ruas de Amsterdam, a delegação do Ajax ficou assustada com o trânsito da cidade de São Paulo no último domingo. O ônibus que levava os jogadores do hotel para o centro de treinamento do Palmeiras acabou raspando em um carro e provocou apreensão entre os integrantes da equipe holandesa.

Leia também: Palmeiras confirma amistoso contra o Ajax em janeiro

Segundo os jogadores, o motorista do ônibus não se importou com o acidente e manteve a direção perigosa durante o percurso. Entretanto, os atletas destacaram que o condutor era brasileiro e que seu conhecimento do trânsito foi fundamental para que nenhum acidente mais grave ocorresse.

"Ficamos muito perto do outro carro e de repente os dois se rasparam. Pensei que poderia ter acontecido alo pior. Fiquei chocado. Ele só dirigia. Como é residente, certamente sabe melhor do que ninguém como funciona o trânsito aqui. Esperamos que no resto da semana seja melhor", declarou o meia Theo Janssen, em entrevista ao jornal holandês Telegraaf.

O Ajax desembarcou no Brasil no último domingo e realiza uma intertemporada antes do retorno do Campeonato Holandês. Como parte da preparação, a equipe enfrentará o Palmeiras, no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu.

Leia tudo sobre: futebol mundialholandaajaxpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG