Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ônibus do Ajax quebra na Serra e cancela visita ao Santos

É o segundo problema do Ajax no trânsito brasileiro. Neste sábado, o Ajax faz amistoso com o Palmeiras

Samir Carvalho, iG Santos |

O ônibus do Ajax quebrou na rodovia Anchieta, e a delegação holandesa cancelou a visita que faria ao Santos . Os holandeses tinham agendado para esta sexta-feira uma visita ao CT Rei Pelé e ao Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro.

É o segundo problema da delegação do Ajax no trânsito paulista desde que chegou ao Brasil. No último domingo, o ônibus dos holandeses colidiu com um carro no caminho ao centro de treinamento do Palmeiras, e provocou temor entre os jogadores.

Veja também: Contrato obriga Santos a liberar Danilo e deixa Porto indignado

Os atletas ficaram chocados com o brasileiro que dirigia o ônibus. Os holandeses estranharam o fato do motorista não ter se importado com o acidente.

"Ficamos muito perto do outro carro e de repente os dois se rasparam. Pensei que poderia ter acontecido alo pior. Fiquei chocado. Ele só dirigia. Como é residente, certamente sabe melhor do que ninguém como funciona o trânsito aqui. Esperamos que no resto da semana seja melhor", declarou o meia Theo Janssen, em entrevista ao jornal holandês Telegraaf.

Leia ainda: Adriano cita propostas e espera aumento salarial no Santos

O Ajax está no Brasil, onde realizará um amistoso contra o Palmeiras no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

 


 

Leia tudo sobre: santosajaxmemorial das conquistasct rei pele

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG