Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ônibus da Sampdoria é apedrejado pelos próprios torcedores

Nota divulgada pela equipe repudia a violência e diz que nenhum resultado negativo justifica agressão

AFP |

Um grupo de torcedores da Sampdoria, com o rosto coberto, atacou na madrugada deste domingo o ônibus dos jogadores de sua equipe, que voltava depois da partida contra Milan, perdida por 3 a 0. De acordo com a imprensa italiana, os agressores utilizaram pedras e bastões de beisebol contra o veículo.

Quando o ônibus estacionou em frente a um hotel, em Gênova, o grupo ameaçou os jogadores de morte, caso a Sampdoria caia para a segunda divisão do Campeonato Italiano. O parabrisa do veículo ficou em pedaços com o impacto das pedras."Nenhum resultado esportivo, por mais negativo que seja, pode justificar uma ação assim", comentou o clube em um comunicado.

A Sampdoria, quarta da liga italiana na temporada passada,  tem apenas 32 pontos e está ameaçada de cair para a série B por causa dos recentes maus resultados. Com a vitória do Cesena sobre o lanterna Bari, por 1 a 0, a Sampdoria entrou na zona de rebaixamento, na 18a posição, à frente apenas de Brescia e Bari com 30 e 21 pontos, respectivamente. No Campeonato Italiano, os três piores são rebaixados.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliasampdoriamilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG