Tamanho do texto

Times disputam segundo lugar do grupo 1 com o San Martín-PER. Libertad-PAR já se classificou

No jogo que encerrou a rodada da Copa Libertadores nesta terça-feira, o colombiano Once Caldas recebeu o San Luís, do México, em jogo válido pelo grupo 1 da competição. Depois do empate na terceira rodada entre as duas equipes que complicou a situação de ambos, os dois times voltaram a ficar na igualdade em 1 a 1 e agora não dependem mais de si para obter a classificação à segunda fase.

O time da casa dominava a posse de bola, mas não conseguia converter suas chances em gol. O atacante Rentería , ex- Internacional , foi um dos principais atletas do Once Caldas, mas lembrou justamente os tempos de Atlético-MG ao perder gols feitos. Tanto que quem abriu o placar para sua equipe foi Nuñez, aos 32 minutos do segundo tempo, pegando rebote da entrada da área.

A agremiação colombiana sentiu o melhor momento e dominou a posse de bola enquanto conseguiu, até que sofreu alguma pressão do rival nos minutos finais - e que surtiu efeito. No apagar das luzes, o time visitante empatou aos 48 minutos, com gol de Medina em chute de fora da área, e deu um banho de água fria nos jogadores e torcida locais.

O resultado foi péssimo para os dois times. O Once Caldas tem apenas três pontos, três a menos que o San Martín, do Peru, e um a mais que o San Luís. O Libertad, do Paraguai, já garantiu a classificação , e lidera a chave com dez pontos faltando duas rodadas a serem disputadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.