Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Once Caldas (COL) será o adversário do Cruzeiro na Libertadores

Time colombiano se classificou como pior segundo colocado e recebe o Cruzeiro na próxima quarta-feira

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro conheceu na madrugada dessa quarta-feira seu adversário na próxima fase da Copa Libertadores. O time mineiro vai enfrentar o Once Caldas, da Colômbia, que ficou em segundo lugar no Grupo 1 da competição.

O Once Caldas conseguiu sua classificação para as oitavas de final ao bater o Universidad San Martín, do Peru, por 2 a 0. O time colombiano precisava de uma vitória fora de casa para sobreviver na Libertadores e conseguiu. Um dos gols da partida foi marcado por um velho conhecido da torcida do Atlético-MG: o atacante Rentería abriu o placar.

O resultado deixou o time da Colômbia com sete pontos e, consequentemente, o pior desempenho entre os segundos colocados. Dos grupos que serão decididos nessa quarta-feira, nenhuma equipe tem chances de se classificar em segundo com uma pontuação inferior a essa.

O Once Caldas foi campeão da Libertadores em 2004, quando surpreendeu a todos. O time colombiano eliminou o São Paulo nas semifinais, quando o time paulista era treinado pelo técnico Cuca, hoje no Cruzeiro. O primeiro jogo contra os colombianos será na cidade de Manizales, na próxima quarta-feira.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG