Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Once Caldas chega a Porto Alegre sem a melhor condição física

Técnico colombiano destaca o maior investimento do Inter e deve barrar goleiro de 40 anos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Divulgação/Site oficial do Once Caldas (www.oncecaldas.com.co)
Once Caldas, adversário do Inter na Libertadores
Adversário do Inter na Libertadores, o Once Caldas chega na tarde desta segunda-feira a Porto Alegre. A exemplo do Inter, em início de temporada, os colombianos também não estão na melhor condição física.

“Estamos motivados, preparados, mas não é fácil iniciar um campeonato, nenhuma equipe está na plenitude das condições, estamos com duas semanas e meia de preparação. Temos a ideia de conseguir um bom resultado para vir jogar em Manizales no dia 1º de fevereiro”, disse o técnico Pompilio Páez.

Veja também: Inter define nesta segunda-feira a lista da Libertadores

Os colombianos enfrentaram uma longa viagem. Saíram de Manizales nas primeiras horas do domingo, voando para Bogotá. Ainda no domingo, partiram em direção a São Paulo. A chegada na capital gaúcha está prevista para o fim da tarde desta segunda.

E ainda: Inter busca foco e tenta não se distrair com negociação de D´Ale

“Não temos o investimento que eles tem, mas temos trabalho e o desejo de fazer as coisas bem. Queremos avançar para a próxima fase, embora o adversários seja forte, pois ganhou duas vezes a Libertadores. Dentro de campo são 11 contra 11”, avaliou Páez.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A delegação é composta por 29 pessoas, sendo 18 jogadores. O experiente goleiro Henao, de 40 anos, deve perder a condição de titular. Neco Martínez, 11 anos mais jovem, será o camisa um. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalOnce CaldasLibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG