Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Olympique vira sobre Montpellier fora de casa e segue na briga

Com a importante vitória, os atuais campeões do Francês ficam a um ponto da liderança do campeonato

Gazeta Esportiva |

O Olympique de Marselha ainda está na perseguição ao Lille no Campeonato Francês. Depois da vitória dos líderes, os atuais campeões saíram perdendo, mas conseguiram a virada sobre o Montpellier neste domingo por 2 a 1, com gols de Gignac e Taiwo, ficando a um ponto da ponta.

Depois de um primeiro tempo fraco, o segundo tempo voltou diferente. Aos 19 minutos, Giroud abriu o placar para os donos da casa, deixando a situação do Marseille complicada.

Precisando do resultado para continuar perseguindo de perto o Lille, o Olympique foi para cima e conseguiu o empate cinco minutos depois, com um gol do centroavante Gignac.

O jogo ficou quente e o principal lance da partida foi aos 35 minutos. Remy caiu na área e o árbitro assinalou pênalti. Sem concordar com a marcação, El Kaoutari, do Montpellier, foi para cima do atacante francês e eles se envolveram em uma confusão, sendo ambos expulsos.

Na cobrança da penalidade, no entanto, Taiwo converteu e deu números finais ao duelo: 2 a 1. O resultado deixa o Marseille com um ponto a menos que o Lille, atual líder do Francês.

Na outra partida deste domingo, o Arles perdeu para o Valenciennes por 1 a 0.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG