Treinador da equipe francesa revelou interesse do clube inglês em atacante argentino

Buscando reforços para o Arsenal , que perdeu Fábregas para o Barcelona, e pode perder Nasri para o Manchester City, o técnico Arsene Wenger teria sondado o Olympique de Marselha para contar com o meia-atacante Lucho Gonzalez. Porém, de acordo com Didier Deschamps, técnico da equipe francesa, o clube não tem interesse em negociá-lo.

"Eu falei com ele [Wenger] e o jogador que realmente o interessou foi Lucho Gonzalez", afirmou Deschamps, em entrevista para o portal Sky Sports . "Wenger considera que Lucho é um grande jogador, e poderia ser útil, mesmo que não se encaixe na proposta de negociações do Arsenal", continuou o técnico, lembrando que os Gunners costumam investir em jovens atletas, sendo que Lucho já tem idade avançada: 30 anos.

Apesar do interesse, a negociação não avançou. "Wenger queria ele por empréstimo, mas isso não é aceitável para nós. Não há negociação", completou Deschamps. Desta forma, o atleta deverá ficar até, pelo menos, janeiro no Olympique de Marselha.

Pelo clube inglês, a equipe segue sem pressa. Nesta semana, o treinador do Arsenal deixou claro que poderia investir alto em um jogador, mas que tenha qualidade. Segundo ele, o problema é a falta de boas opções no mercado. Neste sábado, o time, que empatou sem gols na estreia da Premier League com o Newcastle, tenta se recuperar em casa, diante do Liverpool, no clássico da rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.