Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Olympique goleia o Montpellier e assume liderança provisória do Francês

Gols foram marcados por Lucho Gonzalez, Cheyrou, Valbuena e Rémy nos 4 a 0. Time chegou aos 25 pontos e agora seca o Lille

Gazeta Esportiva |

Na briga pela liderança do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha se saiu melhor e alcançou o topo da classificação ao golear o Montpellier por 4 a 0 no estádio Velódrome, em Marselha, com gols de Lucho Gonzalez, Cheyrou, Valbuena e Rémy. A 15ª rodada do torneio ainda contou com embates entre seis equipes que disputavam o topo da tabela.

Com uma assistência de cabeça do brasileiro Brandão para o gol marcado pelo argentino Lucho Gonzáles, abrindo o placar para o Olympique em casa. Oito minutos depois, Cheyrou arriscou de longe e estufou as redes do canto esquerdo da meta do Montpellier. Na etapa final, Valbuena e Remy ampliaram o marcador, consolidando a vitória por 4 a 0.

O time de Marselha subiu quatro posições na tabela e soma agora 25 pontos. Já o Montpellier ficou com a segunda colocação, um ponto a menos que o líder. Para se manter na liderança da classificação, o Olympique precisa torcer por um empate entre Bordeaux e Lille, ou uma vitória do Bordeaux.

A derrota do Rennes para o Lorient, por 2 a 0, influenciou na composição da tabela neste sábado. O Rennes manteve seus 23 pontos, caindo para a quinta posição. Nos demais jogos, o Mônaco empatou com o Nice pelo placar mínimo, o Valenciennes bateu por 3 a 0 o lanterna Arles-Avignon, o duelo entre Brest e Lens foi suspenso devido ao mau tempo e o Nancy empatou por 1 a 1 com o Saint-Etienne.

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG