Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Olympique e PSG vão às semifinais da Copa da Liga Francesa

Marselha virou contra o Monaco e vai enfrentar o Auxerre. Paris Saint-Germain eliminou o Valenciennes e vai encarar o Montpellier

Agência Estado |

Olympique de Marselha e Paris Saint-Germain garantiram vaga nas semifinais da Copa da Liga Francesa nesta quarta-feira. Jogando em casa, o Olympique teve mais trabalho para conquistar a classificação. Precisou virar sobre o Monaco, por 2 a 1, para avançar na competição.

Ayew e Azpilicueta marcaram os gols dos donos da casa depois que Coutadeur abriu o placar, para o Monaco. Fora de casa, o PSG confirmou o favoritismo e bateu o Valenciennes por 3 a 1. Camara, Jallet e Luyindula balançaram as redes para os anfitriões, enquanto Dossevi anotou para os visitantes.

O Montpellier também avançou na competição, ao derrotar o Lille por 2 a 1, com gols de Kabzé. Os três times se juntaram ao Auxerre, que havia garantido a vaga na terça-feira, ao despachar o Saint Etienne, por 2 a 0.

As duas semifinais, que serão disputadas nos dias 18 e 19 de janeiro de 2011, foram definidas por sorteio logo depois dos jogos desta quarta. O Olympique vai duelar com o Auxerre, enquanto o PSG enfrentará o Montpellier. A decisão do título está marcada para o dia 23 de abril, no Stade de France, na cidade de Saint-Denis, nos arredores de Paris.

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG