Tamanho do texto

Em jogo equilibrado e com muitas chances de gol perdidas, OM e Rennes ficaram no zero. Valenciennes x Saint-Etienne acabou 1 a 1

Em jogo que tinha sido adiado da 11ª rodada, por causa do mau tempo, o Olympique de Marselha recebeu o Rennes nesta quarta-feira e não saiu do 0 a 0. Mesmo assim, o empate em casa foi suficiente para levá-lo à liderança isolada do Campeonato Francês.

Agora, com todos os times com os mesmos 15 jogos disputados, o Olympique de Marselha lidera o campeonato com 26 pontos, apenas um a mais do que o Lille, que está na segunda colocação. Enquanto isso, o Rennes tem 24 pontos e ocupa a quinta posição.

Ainda nesta quarta-feira, aconteceu mais um jogo adiado no Campeonato Francês, válido pela 13ª rodada. E também terminou empatado: Valenciennes 1 x 1 Saint-Etienne - Riviere abriu o placar para o time visitante, enquanto Danic deixou tudo igual.

Com o empate em casa, o Valenciennes chegou aos 19 pontos, em 14º lugar no Campeonato Francês. Já o Saint-Etienne, agora com 21 pontos, está na 10ª colocação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.