Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Olympique bate lanterna e sobe na tabela

Equipe de Marselha passou pelo Arles-Avignon e alcançou a terceira posição do Campeonato Francês

Gazeta |

O Olympique de Marselha bateu o lanterna Arles-Avignon, neste sábado, por 1 a 0 em casa, e subiu para a terceira colocação do Campeonato Francês, agora com 36 pontos na tabela. No duelo equilibrado, os anfitriões conseguiram abrir o placar somente no segundo tempo com Gignac, para confirmar sua vitória no estádio Velódrome.

Mesmo com o apoio de sua torcida, a equipe de Marselha não conseguiu impor seu futebol no início da partida. Bem postado, o Arles-Avignon apostou nos contra-ataques para levar perigo ao gol de Mandanda, porém sem sucesso.

No retorno para o segundo tempo, os anfitriões voltaram mais incisivos e abriram o placar. Logo na marca dos dez minutos, após uma bela troca de passes desde o campo defensivo, Gignac recebeu um belo cruzamento de Brandão e finalizou com categoria, estufando as redes dos visitantes, placar extendido até o final da partida.

Já nos outros duelos da rodada, o Saint-Etienne venceu, fora de casa, o Montpellier por 2 a 1, enquanto o Nice venceu o Sochaux por 1 a 0. O Brest fez o dever de casa diante de sua torcida e bateu o Nancy por 2 a 1. Caen e Lorient ficaram apenas no empate sem gols e o Lens também empatou com o Valenciennes, em casa, desta vez por 1 a 1.

Confira os resultados da 22ª rodada do Campeonato Francês
Montpellier 1 x 2 Saint-Etienne
Nice 1 x 0 Sochaux
Brest 2 x 1 Nancy
Caen 0 x 0 Lorient
Lens 1 x 1 Valenciennes
Olympique de Marselha 1 x 0 Arles-Avignon

Leia tudo sobre: olympique de marselhafrançafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG