Também neste domingo, o Evian Thonon Gaillar conseguiu sua primeira vitória, contra o Nice, por 1 a 0

Depois de empatar em casa com o Sochaux em sua estreia no Campeonato Francês, o Olympique de Marselha esteve perto, mas não conseguiu o triunfo neste domingo. Após abrir 2 a 0, a equipe viu o Auxerre chegar ao empate, por 2 a 2.

O primeiro tento da partida não demorou a acontecer, com Remy, para o Olympique, logo aos três minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, aos 43, Ayew ampliou para a equipe visitante, que foi com boa vantagem para o intervalo.

A desvantagem não desanimou o Auxerre, que descontou no primeiro minuto da segunda etapa, com Traore. Aos 36 minutos, foi a vez de Contout marcar, para definir o empate, que deu o primeiro ponto ao time da casa no torneio, já que o Auxerre havia sido derrotado na estreia pelo Montpellier, por 3 a 1.

Também neste domingo, o Evian Thonon Gaillar aproveitou o fato de atuar como mandante, e conseguiu sua primeira vitória, contra o Nice, por 1 a 0. Khelifa marcou, aos seis da etapa final, acumulando a segunda derrota do time visitante no torneio, já que a equipe foi derrotada na estreia, pelo Lyon, por 3 a 1.

Confira os resultados desta rodada do Francês (Horários de Brasília):

Sábado:
Rennes 1 x 1 PSG
Lyon 1 x 1 Ajaccio 
Toulouse 2 x 0 Dijon
Saint-Etienne 1 x 0 Nancy
Sochaux 1 x 2 Caen
Lorient 1 x 1 Bordeaux
Valenciennes 0 x 0 Brest

Domingo:
Auxerre 2 x 2 Olympique de Marselha
Evian 1 x 0 Nice
16h - Lille x Montpellier

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.