Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Olympiacos é o primeiro campeão na temporada europeia

Goleada em cima do AEK garantiu a conquista do Campeonato Grego

Gazeta |

O Olympiacos, do brasileiro Dudu Cearense, tornou-se neste domingo o primeiro campeão nacional da temporada europeia 2010/2011. Jogando em casa, goleou o AEK por 6 a 0, conquistando com três rodadas de antecedência o título do Campeonato Grego.

Os gols foram marcados por Djebbour (2), Mellberg, Torrijos, Mirallas e Holebas. Com a vitória, a equipe chegou aos 67 pontos e não pode ser mais alcançada na tabela, pois tem 10 pontos de vantagem para o rival Panathinaikos, que venceu nesta rodada o time do Kerkyra por 2 a 1.

O capitão Dudu Cearense foi um dos destaques da equipe: "Fizemos uma campanha maravilhosa, ganhando 22 dos 27 jogos que já disputamos. E garantir o título com uma goleada no clássico com o AEK é uma forma de coroar o excelente trabalho de todo o elenco", exaltou o volante, que já tem na carreira outro título grego, além da Copa da Grécia, conquistados na temporada 2008/2009.

A equipe alvirrubra terá muito tempo para comemorar o título, uma vez que só entra em campo no próximo dia 3, em função dos amistosos entre seleções, que paralisarão o Campeonato Grego na próxima semana. As próximas três partidas do Olympiacos são contra Kavala, Atromitos e Larissa.
 

Leia tudo sobre: Futebol MundialGrécia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG