Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oito jogos sem vencer, Luxemburgo avisa que não pedirá demissão

Desanimado em campo e irritado em entrevista, treinador diz que futebol brasileiro é mesmice

Samir Carvalho, iG Esporte |

null

Após perder para o Atlético-PR por 2 a 1 neste domingo, em Macaé , no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo somou oito jogos sem vencer na competição. O técnico Vanderlei Luxemburgo demonstrou desanimo no banco de reserva e irritação em entrevista coletiva. O treinador disse que o futebol brasileiro é mesmice e avisou que não pedirá demissão.

“Eu gostaria que o futebol fosse diferente. Existe projeto, não vou pedir demissão. É mesmice. Agora vocês (imprensa) questionam: Perdeu quatro jogos, a Patrícia Amorin vai mandar ele embora. Não vou conseguir mudar isso ai, daqui a pouco vão perguntar se me chamaram de burro”, disparou Luxemburgo

O treinador também não gostou de ser questionado se alguns jogadores pretendem “derrubá-lo do cargo.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Tem coisas que você tem que buscar informações diferentes. Se não vira bagunça, você pega informação com um único torcedor. Quando você perde é muito complicado. Antes falavam que o problema é que o Ronaldinho vai para gandaia, agora é porque concentra demais”, reclamou.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Luxemburgo ainda iniciou a entrevista coletiva justificando o mau humor, e a derrota para o Atlético-PR. “Se eu chegar sorrindo depois dos resultados negativos é complicado. Temos que continuar trabalhando. Não adianta esmorecer. Tiveram dois ataques e fizeram dois gols.. Tem fase que pé complicado. Temos que continuar trabalhando, ter paciência”, disse.

Além de completar oito jogos sem vencer, o Flamengo perdeu uma posição no campeonato para o rival Fluminense, que venceu o Corinthians neste domingo, no Engenhão. O time de Luxemburgo caiu para a sexta posição, com 36 pontos ganhos.

Leia tudo sobre: flamengoluxemburgobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG