Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Oferta do Palmeiras é interessante", diz agente de Ronaldinho

Assis afirma que jogador pensa em voltar ao Brasil para poder conquistar títulos que ainda não tem no currículo. Contratação de Cassano deve diminuir o espaço do brasileiro no Milan

iG São Paulo |

undefined
O negócio entre Palmeiras e Ronaldinho Gaúcho parece começar a esquentar. Nesta quinta-feira, Roberto de Assis, irmão e empresário do jogador, afirmou que a proposta que o pentacampeão recebeu é boa.

"A oferta que o Palmeiras fez é interessante e Ronaldinho gostaria de voltar ao Brasil, para poder ganhar troféus que faltam no seu currículo, como o Brasileirão e a Copa Libertadores. Além disso, o Palmeiras tem muito prestígio", disse Assis ao "El Mundo Deportivo", da Espanha.

O acerto, porém, não depende apenas da vontade do Palmeiras, como deixou claro o irmão do jogador. "Volto a dizer que o contrato com o Milan acaba em junho, e queremos primeiro saber o que eles pensam a respeito", afirmou Assis.

Essa parte do acordo, porém, tem boa chance de dar certo, já que o Milan está perto de acertar contratação de Cassano. Se o italiano for realmente contratado, Ronaldinho perderia espaço, facilitando sua liberação para voltar ao Brasil.

Atualmente, o departamento de marketing do Palmeiras traça uma engenharia financeira para viabilizar a chegada do astro. Nenhum diretor esconde que falta dinheiro e que, sem parceiros, seria impossível pagar o salário de Ronaldinho, que ultrapassa R$ 1 milhão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG