Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oferecido para trocas, Somália deve ficar no Botafogo, diz agente

Jogador nem foi relacionado para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras

iG Rio de Janeiro |

A situação do volante Somália mudou drasticamente no Botafogo. Titular com o técnico Joel Santana no Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador nem foi relacionado para a estreia do clube nesta edição do torneio, na derrota para o Palmeiras, no último domingo. Oferecido como moeda de troca nas negociações do clube, primeiro com o atacante Ciro, que acabou no Fluminense, e agora com Elkeson, do Vitória, o volante perde espaço no Botafogo de Caio Júnior.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Porém, para o empresário do jogador, Fred Souza, Somália não deverá sair para outra equipe se a proposta não for boa para todas as partes envolvidas. O agente revela que não foi procurado pelo clube sobre nenhuma proposta de troca.

"Já deixei bem claro que alguma troca pode ser interessante para o clube, mas para nós não é. Ninguém do clube me ligou para falar nada, para propor nada. Até porque o Somália abriu mão de clubes grandes para jogar no Botafogo. Se for bom para o clube e bom para o o jogador, ok. Mas se for 'seis por meia dúzia', não é interessante", declarou Fred Souza em entrevista à Rádio Brasil.

Para o empresário do volante, o episódio em que Somália inventou um falso sequestro para justificar a ausência na reapresentação do time, na pré-temporada, acabou fazendo com que ele tenha ficado marcado com a torcida. O agente acredita que essa é a única explicação para que o jogador não seja utilizado.

"Acho que ele tem total condições de ser titular, mas aquele fato que aconteceu no começo do ano prejudicou um pouco. A torcida está pegando no pé dele, tem o direito de vaiar, mas atrapalha o jogador. Ele pode entrar num jogo, ir bem e dar a volta por cima, mas precisa ter uma oportunidade", declarou Fred Souza.

Leia tudo sobre: botafogomercado da bolabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG