Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oeste vence o São Bernardo fora de casa no Paulistão

Fora de casa, Oeste surpreendeu o São Bernardo e venceu por 2 a 0, chegando a sua segunda vitória no Paulista

AE |

selo

O São Bernardo não conseguiu fazer valer o fato de atuar em casa, no Estádio 1.º de Maio, nesta quarta-feira, e decepcionou o seu torcedor ao perder para o Oeste por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Assim, o time de São Bernardo do Campo segue com quatro pontos, apenas na zona intermediária da classificação. Já o Oeste, que perdeu para o Palmeiras no último fim de semana, voltou a vencer depois de três rodadas e chegou aos seis pontos.

Mesmo contando com o apoio de seus torcedores, o São Bernardo não conseguiu mostrar um bom futebol no primeiro tempo, assim como o Oeste. No início do segundo tempo, o time da casa começou melhor, mas foi surpreendido aos 18 minutos. Dedê cruzou na cabeça de Serginho, que desviou para o fundo do gol.

A vitória do Oeste foi definida aos 32 minutos, quando Roger fez boa jogada individual e bateu forte, no canto direito do gol defendido por Marcelo Pitol. O São Bernardo tentou fazer o seu gol de honra, mas esbarrou em uma boa atuação do goleiro Fábio, que ainda defendeu um pênalti cobrado por Nenê aos 47 minutos.

O São Bernardo volta a campo no próximo domingo, contra o Corinthians, às 19h30, novamente no Estádio 1.º de Maio, em partida válida pela quinta rodada. Já o Oeste recebe o Mirassol, no sábado, também às 19h30, no Estádio dos Amaros.

FICHA TÉCNICA: São Bernardo 0 x 2 Oeste

São Bernardo - Marcelo Pitol; Henrique (Raul), Leandro Camilo, Amarildo e Reinaldo; William Favoni (Nenê), Dirceu, Guto (Lucas) e Júnior Xuxa; Nena e Danielzinho. Técnico - Ruy Scarpino.

Oeste - Fábio; Dedê (Rafael Caldeira), Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Carioca, Dionísio, Anselmo Ramon (Alex William) e Roger; Fábio Santos e Mazinho (Serginho). Técnico - Ademir Fonseca.

Gols - Serginho aos 18 e Roger aos 32 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos William Favoni e Nena (São Bernardo); Cris, Anselmo Ramon, Dedê e Serginho (Oeste)

Cartão vermelho - Dionísio (Oeste)

Árbitro - Luiz Vanderlei Matinucho (SP)

Renda e público não disponíveis.

Local - Estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP

Leia tudo sobre: Oestecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG