Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oeste vence Mirassol e vai à final do Título do Interior paulista

Adversário do time de Itápolis na decisão sai neste sábado, no confronto entre Ponte Preta e São Caetano

Gazeta |

O Oeste garantiu a sua presença inédita na decisão do Título do Interior ao bater o Mirassol por 1 a 0, nesta sexta-feira, no estádio dos Amaros, em Itápolis. O adversário do Oeste na final sai neste sábado, no confronto entre Ponte Preta e São Caetano, às 18h30, em Campinas.

A decisão acontecerá em duas partidas e o time de Itápolis só fará o segundo jogo em casa se o adversário for o clube do ABC paulista. O campeão leva um prêmio de R$ 250 mil da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Mirassol foi mais agressivo no primeiro tempo e perdeu várias chances para abrir o placar. Só Serginho perdeu três chances. Além disso, o goleiro Fábio fez grandes defesas. Como castigo, o Mirassol sofreu o gol, marcado por Anselmo Ramon, num contra-ataque, aos 43 minutos.

No segundo tempo, o Mirassol não chegou ao gol do Oeste com a mesma intensidade e o time de Itápolis ainda teve chances de fazer o segundo gol. Mas desperdiçou e deixou o jogo dramático até o final.

Ficha técnica - Oeste 1 x 0 Mirassol

Árbitro - Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP).
Cartões amarelos - Anselmo Ramon e Adriano (Oeste); Daniel Marques, Wellington Amorim, Leandro Almeida, Serginho e Luiz Henrique (Mirassol).

Gol - Anselmo Ramon, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Oeste - Fábio; Dedê, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Adriano, Dionísio (Marino), Alex Willian (Mazinho) e Márcio Passos; Roger e Anselmo Ramon (Reinaldo). Técnico: Luís Carlos Martins.

Mirassol - Fernando Leal; Daniel Marques (Leandro Almeida), Luiz Henrique e Dezinho; Samuel, Magal, Jairo, Serginho (Victor Palito) e Diego; Reinaldo e Wellington Amorim (Guilherme). Técnico: Ivan Baitello.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG