Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oeste reencontra vitória contra o Bragantino e se mantém no G8

Equipe venceu em casa e se fortaleceu na oitava colocação com 20 pontos, quatro a mais do que o nono

Gazeta |

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas, o Oeste reencontrou a vitória no Campeonato Paulista na tarde deste domingo. Com um triunfo por 2 a 0 sobre o Bragantino, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, o time da casa se mantém dentro do grupo dos oito primeiros colocados do torneio.

O Oeste abriu o marcador aos 39 minutos da etapa inicial. O atacante Fábio Santos foi derrubado dentro da área e o árbitro Vinícius Furlan marcou pênalti. O próprio Fábio Santos foi para a cobrança, esperou a definição do goleiro Gilvan e soltou uma bomba no meio do gol.

O time de Itápolis assegurou a vitória aos 26 minutos da etapa complementar. O atacante Anselmo Ramon recebeu cruzamento da direita, tentou driblar o goleiro Gilvan e se atrapalhou. Ainda assim, o jogador conseguiu se recuperar e tocou para o fundo das rede do Bragantino.

Com uma campanha de seis vitórias, dois empates e cinco derrotas, o Oeste totaliza 20 pontos ganhos e aparece na oitava colocação. O nono lugar é ocupado pelo Americana, que tem quatro pontos a menos. O Bragantino soma os mesmos 16 pontos, mas, como leva desvantagem nos critérios de desempate, é o décimo.

Os dois clubes voltam a campo pelo Campeonato Paulista às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado. No Estádio Bruno José Daniel, o Oeste tenta se manter na zona de classificação diante do Santo André. Em casa, o Bragantina busca a reabilitação no torneio contra o Santos.

FICHA TÉCNICA - OESTE 2 X 0 BRAGANTINO

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis
Data: 13 de março de 2011 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Fabio Rogério Baesteiro
Assistentes Adicionais: Robério Pereira Pires e Thiago Silva Egidio
Cartões Amarelos: Fábio, Cris e Márcio Passos (OES); Marco Aurélio, Júnior Lopes e Fabrício Carvalho (BRA)

Gols:
OESTE: Fábio Santos, aos 39 do 1º tempo, e Anelson Ramon, aos 26 minutos do 2º tempo

Oeste: Fábio; Dedê, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Passos (Léo Salino), Adriano, Dionísio e Roger (Mazinho); Fábio Santos (Fábio Neves) e Anselmo Ramon
Técnico: Luis Carlos Martins

Bragantino: Gilvan; Carlinhos (Murilo Henrique), Marcos Aurélio e Júnior Lopes; Nêgo, Éder, Marcelinho, Diego (Cristian) e Júlio César; Rodriguinho e Fabrício Carvalho (Wellington)
Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: Paulista 2011OesteBragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG