Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oeste goleia Noroeste e se consolida no G8 do Paulistão

A vitória levou o clube aos 24 pontos, agora em sétimo lugar no campeonato, depois de ultrapassar o Paulista

Agência Estado |

Mesmo sob muito calor, o Oeste teve uma grande atuação no segundo tempo e goleou o Noroeste por 4 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória, o time da casa se consolidou no G8, o grupo dos oito melhores, que se classificam para as quartas de final.

A vitória levou o Oeste aos 24 pontos, agora em sétimo lugar no campeonato, depois de ultrapassar o Paulista, que tem a mesma pontuação e joga apenas neste domingo, contra a Ponte Preta. Já o Noroeste ficou em situação ainda mais complicada, permanecendo com 14 pontos, dentro da zona de rebaixamento do Paulistão.

No primeiro tempo, os dois times criaram boas chances de gols. O Noroeste foi melhor e teve as principais oportunidades, mas esbarrou nas defesas do goleiro Fábio. Quando parecia que ninguém iria balançar as redes, o Oeste abriu o placar aos 46 minutos. Após cruzamento de Dedê, Anselmo Ramón se antecipou aos zagueiros e marcou.

Diferente do primeiro tempo, o Oeste voltou melhor na segunda etapa e chegou ao segundo gol logo aos seis minutos. Roger fez grande jogada individual, cortou dois zagueiros e bateu na saída de André Luís: 2 a 0. Três minutos depois, o mesmo André Luís deixou dois adversários para trás e rolou para Fábio Santos fazer o terceiro.

O Noroeste ainda teve chance de diminuir, mas Zé Carlos desperdiçou o pênalti sofrido por Aleílson, ao chutar para fora. Aí, Roger deu grande passe para Anselmo Ramón, que tocou por cima de André Luis e marcou seu segundo gol no jogo, definindo a goleada do Oeste aos 19 minutos.

Os dois times voltam a jogar no próximo sábado, pela 17ª rodada do Paulistão. O Oeste enfrenta o Ituano em Itu, enquanto o Noroeste visita a Portuguesa no Canindé.

FICHA TÉCNICA:

Oeste 4 x 0 Noroeste

Oeste - Fábio; Dedê, Rafael Caldeira, Paulo Miranda e Fernandinho; Adriano, Léo Salino (Marino), Márcio Carioca e Roger (Mazinho); Anselmo Ramon e Fábio Santos (Alex William). Técnico - Luís Carlos Martins.

Noroeste - André Luis; Matheus, Da Silva (Hernane) e França; Márcio Gabriel, Tiago Ulisses, Julio César, Victor Junior e Gleidson; Vandinho (Aleílson) e Diego (Zé Carlos). Técnico - Lori Sandri.

Gols - Anselmo Ramón, aos 46 minutos do primeiro tempo; Roger, aos 6, Fábio Santos, aos 9, e Anselmo Ramón, aos 19 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Flávio Rodrigues Guerra.

Cartão amarelo - Léo Salino, Matheus, Márcio Carioca, Júlio Cesar e Zé Carlos.

Cartão vermelho - Gleidson e Júlio Cesar.

Local - Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG