Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oeste e Ponte buscam garantir classificação para as quartas

Oeste de Itápolis recebe a Ponte, que só precisa empatar para se classificar à próxima fase do Estadual

Gazeta Esportiva |

Com a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista bem encaminhada, Oeste e Ponte Preta duelam neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em Itápolis, em partida que pode garantir os dois clubes na próxima fase da competição.

Com 29 pontos, a Ponte Preta só precisa de um empate para selar sua vaga sem depender dos outros resultados da rodada, enquanto o Oeste se garantirá no G-8 com uma vitória.

Para o confronto decisivo, o Oeste terá dois desfalques por suspensão, já que o zagueiro Paulo Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Dionísio foi expulso na última rodada, na vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, em Itu. Nas vagas abertas, o técnico Luiz Carlos Martins escalará Rafael Caldeira, na zaga, e Léo Salino ou Marino no meio de campo.

Pelo lado da Ponte Preta - que tem sido até aqui o melhor time do interior no Estadual - a motivação será maior pelo fato de a equipe ter conseguido interromper uma sequência de quatro jogos sem vitórias na última rodada, quando derrotou o Bragantino por 1 a 0, em Bragança Paulista.

Para armar a equipe que enfrentará o Oeste o técnico Gilson Kleina não poderá contar com cinco titulares: o lateral Guilherme e o zagueiro Ferron, que cumprem suspensão automática, e os lesionados Mancuso, Renatinho e Ricardo Jesus, que seguem com problemas musculares.

Com todos esses problemas, Gilson Kleina ao menos terá à sua disposição o lateral direito Amaral, que estava se recuperando de uma lesão no púbis há dois meses.

FICHA TÉCNICA
OESTE X PONTE PRETA

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 10 de abril de 2011, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Assistentes adicionais: José Claudio Rocha Filho e Marcelo Prieto Alfieri

OESTE: Fábio; Adriano, Cris e Paulo Miranda; Dedê, Márcio Passos, Léo Salino (Marino), Roger e Fernandinho; Anselmo Ramon e Fábio Santos.
Técnico: Luiz Carlos Martins

PONTE PRETA: Bruno; Amaral, Leandro Silva, Wellington e João Paulo; Xaves, Josimar, Gil e Valber; Tiago Luís e Rômulo.
Técnico: Gilson Kleina

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011ponte pretaoeste

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG