Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oeste dispensa Belarmino e espera Luís Carlos Martins

Time de Itápolis demitiu treinador após apenas duas partidas. Clube quer "choque" para se manter entre os oito primeiros

AE |

O Oeste está muito perto de acertar a chegada do técnico Luís Carlos Martins para a sequência do Campeonato Paulista. Ele deve ser contratado para a vaga deixada por Nenê Belarmino, demitido na madrugada deste domingo após o empate com o Mogi Mirim, por 1 a 1, pela oitava rodada do estadual.

O diretor de futebol Mauro Guerra acredita que o elenco precisa de um choque para voltar a brigar por uma vaga nas quartas de final do Paulistão. Um dos fatores que contribuiu para a saída de Nenê Belarmino foi a falta de uma comissão técnica completa.

"O Campeonato Paulista é bastante corrido e acreditamos que o elenco precisava de um choque. Vou me reunir no período da tarde para definir os últimos detalhes e devemos ter uma novidade ainda nesta segunda-feira", comentou o dirigente.

Nenê Belarmino chegou para a vaga de Ademir Fonseca, que há três rodadas se transferiu para o São Caetano, e comandou o Oeste em apenas duas partidas, empatando com Americana e Mogi Mirim, ambas por 1 a 1. O time se encontra na nona colocação, com 11 pontos. O seu próximo jogo será contra o Grêmio Prudente, sábado, em Presidente Prudente, pela nona rodada do Paulistão.

Leia tudo sobre: OesteCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG