Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oeste bate o Ituano e segue no G-8

Virada fora de casa faz o Oeste chegar à quinta posição no Campeonato Paulista

Gazeta |

Jogando em Itu na tarde deste sábado, o Oeste arrancou uma vitória nos instantes finais da partida contra o Ituano, subindo para a quinta posição provisó da tabela, com 27 pontos. O placar de 3 a 2 mantém o time de Itu no 18º posto com 15 pontos conquistados.

Em um início de jogo movimentado, o Oeste logo levou perigo à meta do goleiro Marcelo Bonan. A primeira chance veio com Márcio Passos arriscando de fora da área, aos quatro minutos. Pouco depois foi a vez de Fábio Santos cabecear e quase abrir o placar para o Oeste.

O Ituano respondeu com Malaquias, que aos dez minutos chutou cruzado e viu a bola passar perto das redes de Fábio. Sem se assustar, o Oeste aproveitou um bom contra-ataque e, no lançamento de Dedé, Anselmo Ramon, livre, concluiu com categoria para marcar aos 11 minutos.

O Oeste ainda desperdiçou a chance de ampliar a vantagem na marca dos 24 minutos com Fábio Santos acertando a trave de Marcelo Bonan após uma forte cabeçada. Com o jogo equilibrado, a placar se manteve inauterado até final da primeira etapa

Logo no retorno para o segundo tempo, o Ituano buscou o empate com Oliveira, marcando de pênalti. Confiante com o gol, a equipe de Itu atacou e virou o jogo com Anderson Sales, aos oito minutos, acertando cobrança de falta.

Após a virada, o jogo ficou tenso e, aos 11 minutos, numa discussão no meio de campo, Marx Ferrax, do Ituano e Dionísio, do Oeste, foram expulsos pelo árbitro Guilherme Ceretta de Lima. Na marca dos 35, Anderson Sales também foi expulso por colocar a mão na bola na pequena área e, na cobrança de pênalti, o Oeste empatou com Fábio Santos.

Nos instantes finais, na marca dos 43 minutos, o Oeste garantiu a vitória, novamente com o brilho de Fábio Santos, frustrando a torcida ituana no estádio Novelli Júnior.

 

Leia tudo sobre: FutebolCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG