Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Obras e acidente atrasam chegada do torcedor celeste ao estádio

Cruzeiro contou com ajuda dos batedores da Polícia Militar para não ficar muito tempo preso no trânsito

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Os torcedores do Cruzeiro que forem à Arena do Jacaré, nesse sábado, para ver o jogo da equipe celeste contra o Ipatinga precisaram ter paciência. Obras de recapagem na BR-040, rodovia que liga Belo Horizonte a Sete Lagoas, causavam lentidão.

Para complicar a situação do torcedor, um acidente na estrada, perto do município de Esmeraldas, tornava o trajeto de pouco mais de 70 quilômetros ainda mais lento e demorado. Se em dias normais o torcedor gasta cerca de uma hora da capital até o estádio, nesse sábado foi preciso ter paciência, já que o tempo gasto era pelo menos o dobro.

O calor na estrada e trânsito lento foi bom para alguns moradores da região, que aproveitaram o grande fluxo de veículos para venderem água, refrigerante e cerveja. Já a delegação do Cruzeiro não teve muito problema para superar o congestionamento.

Com ajuda dos batedores da Polícia Militar, a delegação cruzeirenses foi pelo acostamento da estrada e chegou ao estádio a tempo de fazer o aquecimento para a partida. Já o Ipatinga não teve problemas com o trânsito, pois a equipe do Vale do Aço se hospeda em Santa Luzia e foi para Sete Lagoas por uma estrada alternativa.

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG