Clube prepara o estádio para a Copa do Mundo de 2014, mas segue mandando jogos em sua casa

Chegar no Beira-Rio e ver boa parte das arquibancadas destruídas não é uma visão muito agradável. Porém, o Inter decidiu eternizar o momento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O site oficial do clube pede ao torcedor tire “fotos na obra”. Isso mesmo, a ideia é que o estádio em reformas para a Copa do Mundo de 2014 vire um ponto turístico.

“A partir de agora, você pode participar virtualmente de um momento histórico do Inter. O processo de modernização do Beira-Rio está a todo vapor. E como o Gigante é a única sede da Copa do Mundo de 2014 que está sendo utilizada para jogos ao mesmo tempo em que a obra avança, você tem a chance de fazer parte dessa história: fotografe você no Gigante durante as obras e envie a sua foto para nós”, diz o comunicado no site.

O clube pretende divulgar as imagens no site oficial, na revista do Inter e até mesmo em peças publicitárias.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Beira-Rio está sendo todo reformado para receber jogos da Copa de 2014. Metade do anel inferior de arquibancada está destruído. Será tudo refeito, com nova angulação. O estádio ainda ganhará cobertura, edifício-garagem e passará por mudanças nos setores de imprensa e vestiários. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.