Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Objetivo do Fla contra o Resende é manter aproveitamento de 100%

Lateral-direito Leonardo Moura já imagina possibilidade de conquista do título invicto da Taça Guanabara

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo já garantiu a primeira colocação do Grupo A da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência. O confronto com o Resende, domingo, em Macaé, serve apenas para cumprir tabela. Mas o lateral-direito Leonardo Moura avisou que não haverá moleza em campo. O time vai tentar manter o aproveitamento de 100% na competição.

“Facilitar nunca. Terminar essa fase vencendo todos os jogos dá um gás a mais, a gente fica com mais confiança. O Flamengo não vai entrar em campo para ajudar o adversário e sim para complicar. Imagina chegar na final podendo ser campeão invicto? Seria muito bom”, comentou Leonardo Moura, tricampeão carioca entre 2007 e 2009.

Para esse confronto com o Resende, o jogador esquece o passado. Na semifinal da Taça Guanabara de 2009, o time foi eliminado justamente pelo rival, que agora briga pela classificação para a próxima fase.

“Temos que viver o presente, que é totalmente diferente. A gente respeita o Resende pela boa campanha que vem fazendo, mas agora o time vive outro momento. Nessa primeira etapa, nosso objetivo é continuar com 100% de aproveitamento”, afirmou Leonardo Moura.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG