Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Obina viaja para reforçar o "Real Madrid da China"

Atacante baiano defenderá nas próximas três temporadas o Shandong Luneng Taishan, atual campeão chinês

AE |

O atacante Obina embarca neste sábado para a China para se apresentar e assinar contrato com seu novo clube, o Shandong Luneng Taishan, atual campeão nacional.

O baiano firmará compromisso de três anos com a equipe chinesa e se disse ansioso para o desafio. "Já me contaram que o clube tem um grande projeto para a temporada e é chamado pela imprensa chinesa de Real Madrid da China", revelou. Fundado em 1993, o Shandong Luneng conquistou três títulos do Campeonato Chinês e quatro da Copa da China.

Ao assinar a rescisão de contrato, Obina se comprometeu a dar ao Atlético-MG prioridade de negociação num eventual retorno ao futebol brasileiro. Nesta sexta, ele foi à Cidade do Galo para se despedir do elenco e dos funcionários.

"Quero agradecer pelo carinho e apoio que recebi do torcedor do Atlético-MG em todos os momentos em que estive no clube", disse o atacante, que em um ano de clube marcou 27 gols em 39 jogos.

Obina tinha metade dos seus direitos econômicos pertencentes a um grupo de investidores, que os revendeu ao Shandong Luneng.

Leia tudo sobre: ObinaAtlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG