Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Obina prega respeito ao ex-clube, mas quer vitória ante Palmeiras

Uma vitória no final de semana pode praticamente assegurar a permanência do Atlético-MG na elite do futebol brasileiro na temporada 2011

Gazeta Esportiva |

Depois de um longo e tenebroso inverno na Série A, o Atlético-MG ainda respira por aparelhos, mas já pode comemorar uma certa distância em relação à zona de rebaixamento. Um dos grandes responsáveis pela ascensão do time, o atacante Obina terá pela frente um velho conhecido neste domingo, quando os mineiros entram em campo contra o Palmeiras, em Araraquara, interior de São Paulo.

"O Palmeiras é um clube que tem uma boa estrutura e um torcedor que é fanático também. E a gente, que passa por um clube como esse, tem só orgulho de dizer que jogou lá, mas, hoje, estou no Atlético-MG e tenho que honrar a camisa do Atlético-MG. Então, vai ser um grande jogo. Tenho certeza de que o torcedor do Palmeiras vai ao estádio, ainda mais jogando no interior, mas a gente vai lá com o intuito de conseguir a vitória", afirmou.

Sobre a expectativa em relação ao duelo, que pode praticamente selar a permanência dos atleticanos na elite do futebol brasileiro na temporada 2011, o jogador reconheceu que mal pode esperar para entrar em campo.

"A gente fica até um pouco ansioso porque um bom resultado contra o Palmeiras pode tirar aquele peso que vem ao longo do campeonato, nos afastando um pouco de algumas equipes e nos aproximando das equipes que estão logo acima de nós na tabela. Mas temos que conter essa ansiedade e tentar vencer os nossos jogos", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG