Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Obina não comemora gol marcado contra o Flamengo

Atacante abre o placar em Sete Lagoas, pede desculpa aos atleticanos, mas diz que seu ex-clube merece respeito

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Os quatro anos de Flamengo deixaram marcas em Obina. Em seu primeiro confronto com o ex-clube depois que foi contratado em 2005, ele abriu o placar na vitória por 4 a 1 do Atlético-MG neste sábado, em Sete Lagoas. Numa atitude comum no futebol, não comemorou, mas fez questão de se desculpar com a torcida atleticana.

"Peço desculpa por não ter comemorado, pois é difícil tomar uma atitude como essa quando se joga para uma torcida como a do Atlético-MG. Mas acho que todos entenderam que fiz isso. Pelo tempo que passei no Flamengo tem que ter respeito", disse Obina.

O atacante foi contratado pelo Flamengo em 2005 depois de uma passagem frustrada pelo Oriente Médio. Ficou até maio do ano passado, quando acabou sendo emprestado para o Palmeiras. Em janeiro deste ano, o Atlético-MG negociou a sua contratação.

No Flamengo, Obina conquistou três títulos cariocas e uma Copa do Brasil, marcando gols importantes. Ele ainda participou do início da campanha do hexacampeonato brasileiro em 2009 antes de ser emprestado ao Palmeiras.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG