Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Time reserva domina e faz Dorival acabar com coletivo do Atlético

Equipe titular perdia feio e treinador atleticano acabou com coletivo para conversar com os jogadores

Gazeta Esportiva |

Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, deve entrar para o grupo de celebridades presenteadas com o uniforme do Flamengo. Ele virá ao Rio de Janeiro no fim de semana e terá uma passagem pela sede da Gávea, onde seu helicóptero pousará, no sábado. Na ocasião, receberá uma camisa da equipe, segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.

Astros da música como Frank Sinatra (1980), Ozzy Osbourne (1985) e Madonna (1993) também já receberam o uniforme de presente. Além deles, o Papa João Paulo II, considerado padroeiro do Fluminense, recebeu uma bandeira do clube em visita ao Brasil também em 1980.

Inicialmente, imaginava-se que o helicóptero de Obama pousaria no heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, o que não acontecerá devido ao tamanho da aeronave, muito grande para o local. Sendo assim, homens do serviço secreto norte-americano já estiveram na sede do Flamengo para fazer uma vistoria. No dia da visita, o campo será isolado e jornalistas não terão acesso.

O líder norte-americano desembarca na Base Aérea de Brasília às 8h do sábado, com sua mulher, Michelle Obama, e as filhas, Malia e Sasha, além de uma comitiva de mil pessoas. Às 10h, ele tem encontro marcado com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. No domingo, ele fará um discurso na Cinelândia.

Leia tudo sobre: flamengoobama

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG