Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"O Ronaldinho é o cara", diz Valdivia

Chileno é só elogios ao meia e afirma que sua chegada ao Palmeiras ajudaria muito o time. "Dou até a camisa 10 pra ele"

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Se dependesse de Valdivia, Ronaldinho já estaria no Palmeiras e vestindo a camisa 10. O chileno foi só elogios à possível chegada do duas vezes melhor do mundo e falou que ele é o cara que pode resolver todos os problemas do time.

Valdivia explicou que o Palmeiras sempre teve problemas financeiros e que, uma hora ou outra, todos eles serão solucionados. Ele rejeitou qualquer possibiliade de ciúme por causa da chegada de Ronaldinho Gaúcho, apesar dos salários atrasados no elenco.

"O problema financeiro faz tempo que já tem e sempre cumpriu. Se a diretoria está indo atrás dele, pode ir, pois eu não concordo com o que o Deola falou. O Ronaldinho não é mais um. Ele é o cara. Ele vai solucionar o problema que tem dentro e fora, traz marketing, publicidade, dinheiro. Se a diretoria está tentando, pode ir. Só não pode esquecer o que tem dentro em casa", explicou o meia.

nullValdivia sabe da dúvida de Ronaldinho Gaúcho sobre Flamengo, Grêmio e Palmeiras. Para convencer o astro a desembarcar no Palestra Itália, o chileno mostra todo seu bom humor.

"Ele tem quer vir aqui para jogar comigo. O Luxemburgo é muito chato, o Grêmio tem a Libertadores e ele vai ficar muito cansado. Ele tem que vir aqui para jogar comigo e eu jogar com ele. Ele tem que ajudar o Palmeiras a voltar para o lugar que o Palmeiras merece", completou.

Com ou sem Ronaldinho, Valdivia diz que está pronto para assumir a responsabilidade no time que começa 2011 sob uma enorme pressão dentro de campo.

"Se o Ronaldinho vier, vai jogar ele. É simples. Se não tiver espaço para os dois, ele joga. Primeiro de tudo, tomara que ele acerte com a gente aqui. Mas se não vier, tem o Marcão para assumir a reponsabiliadde, tem o Kleber. Mas tomara que o time inteiro assuma, pois somos um time de 23, 24 jogadores e ninguém resolve sozinho. Só o Ronaldinho", completou.

Leia tudo sobre: palmeirasronaldinho gaúchovaldivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG