Zagueiro do Internacional se destaca na pré-temporada e ganha elogios do preparador físico

Índio é destaque entre os jogadores do Inter nos exercícios físicos
Alexandre Lops/AI Internacional
Índio é destaque entre os jogadores do Inter nos exercícios físicos
Depois de dizer que ainda não pensa em encerrar a carreira , o zagueiro Índio deu uma demonstração de força. Literalmente...

Aos 36 anos, o zagueiro foi um dos que teve melhor desempenho na academia, na cidade de Gramado-RS, onde o Inter realiza pré-temporada. A revelação foi feita por Celso de Rezende, preparador físico do clube.

Veja também: Inter encaminha acordo, e Marcos Aurélio nem viaja com o Coritiba

"Vou citar o Índio como exemplo. Ele puxa a fila, às vezes você não tem como botar mais peso para ele na academia. Ele já colocou tudo. Por isso ainda está jogando e vai continuar assim. Eles tem a consciência de que precisam se cuidar", disse.

E ainda: Sem comunicado ao Inter, Ilsinho pode deixar o clube sem custos

No início da pré-temporada, os jogadores estão sendo submetidos a uma alta carga de trabalho. Não receberam nenhum período de descanso desde a chegada na Serra Gaúcha, na noite de sexta-feira. O primeiro turno livre acontece na manhã desta segunda-feira.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Segundo Rezende, o planejamento é feito em cinco turnos de trabalho para um de descanso. A estratégia será repetida nesta semana, começando com a atividade da tarde de segunda, passando por treinos em dois turnos na terça e na quarta, com novo descanso sendo concedido na manhã de quinta-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.