Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"O Borges está com confiança de novo", diz o animado Muricy Ramalho

Técnico santista exalta bom desempenho do atacante e aposta em uma bela atuação do jogador nesta quinta, contra o Juan Aurich

Gazeta |

AE
Muricy Ramalho aposta em Borges para o duelo desta quinta, contra o Juan Aurich, do Peru
Na vitória sobre o Juan Aurich (Peru), na última quinta-feira, em Chiclayo, o atacante Borges quebrou um jejum de oito partidas sem marcar ao anotar o terceiro e último gol do Santos, no Estádio Elías Aguirre. Com esse tento, o camisa 9 do Peixe parece ter recuperado a confiança. Pelo menos é o que diz o técnico da equipe, Muricy Ramalho, que acredita em uma boa apresentação de Borges no duelo de volta com o time peruano, nesta quinta, no Pacaembu .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O Borges vive disso. E quando ele marca gol, a coisa muda. O Borges está com confiança de novo. Agora ele não para mais de fazer gol", disse Muricy, apostando no faro de gol do seu centroavante para vencer a retranca que deve ser armada pelo Ciclón no Pacaembu, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Leia mais: Muricy vê Ganso recuperado de desgaste para enfrentar peruanos

Segundo o treinador santista, esse otimismo em relação a Borges tem como justificativa o comportamento do atacante nos últimos dias. Muricy Ramalho contou que o goleador está mais animado, apresentando um melhor desempenho, inclusive, nos treinos.

Confira ainda: Após susto, Neymar tranquiliza torcida e convoca 'mar branco'

"O Borges é assim, o histórico dele mostra isso. Onde ele passou, fez gol, e quando ele acha o caminho não tem jeito. Até nos treinamentos o Borges está bem, vem fazendo gols", destacou o comandante alvinegro.

Borges marcou apenas dois gols neste ano - o outro tento havia sido assinalado na vitória sobre o Mirassol, de pênalti, no dia 18 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista. Vale lembrar que, no ano passado, o camisa 9 foi artilheiro isolado do Brasileirão, com 23 gols.
 
Entre para a torcida virtual do Santos:

Leia tudo sobre: muricysantosborgeslibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG