Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nuno Gomes diz confiar na classificação direta de Portugal à Euro

Atleta afirmou que seleção portuguesa tentará aproveitar ao máximo o amistoso de quarta-feira contra Luxemburgo

EFE |

O atacante do Sporting de Braga, Nuno Gomes, comentou nesta segunda-feira que a seleção portuguesa tem "capacidade " para conquistar o primeiro lugar de seu grupo nas eliminatórias da Eurocopa 2012 - garantindo assim a classificação direta para a competição. O atleta afirmou que Portugal tentará aproveitar ao máximo o amistoso de quarta-feira contra Luxemburgo.

"Vamos tentar render o máximo possível nesta partida pensando nos encontros difíceis que se aproximam e que são mais importantes", disse o jogador, que retorna à equipe lusitana após quase dois anos de ausência.

Nuno Gomes, de 34 anos, apostou na prática de "um bom futebol" na quarta-feira diante de Luxemburgo e acrescentou que seria "ótimo" poder marcar um gol novamente com a camisa de Portugal - fez 29 gols em 77 partidas.

A seleção de Cristiano Ronaldo, Nani e Fábio Coentrão se prepara para a partida de quarta-feira, que será disputada no estádio Algarve, em Portugal, já pensando no jogo de setembro contra o Chipre, válido pelas eliminatórias da Euro 2012.

Portugal lidera o Grupo H, mas está empatado em 10 pontos com as seleções da Noruega e da Dinamarca.

Leia tudo sobre: portugalfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG