Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nunes deixa o Santo André e vai para o Red Bull

No próximo sábado, atleta já poderá fazer sua estreia contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D'Oeste, pela Série A2

Gazeta Esportiva |

O Santo André perdeu outro remanescente do elenco vice-campeão paulista no ano passado. O atacante Nunes, de 29 anos, deixou o clube e acertou transferência para o Red Bull, da Série A2 do Campeonato Paulista. No próximo sábado, o atleta já poderá fazer a sua estreia, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D'Oeste.

"Fiquei muito feliz com o projeto que me apresentaram, com o planejamento do clube e decidi aceitar o convite. Quero ajudar o time a chegar entre os quatro nesta fase e depois a conquistar o título. Com o elenco que o Red Bull tem, não podemos pensar de forma diferente", afirmou Nunes, que acertou contrato até o final do Paulista deste ano.

Nunes iniciou a carreira no Nacional, da capital paulista, e ganhou destaque no Santo André ao ser campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2003. Na decisão contra o Palmeiras, o jogador imitou um porco em sua comemoração e provocou a ira da torcida alviverde presente no estádio do Pacaembu.

Campeão da Copa do Brasil de 2004 com o clube do ABC, Nunes passou por clubes como Coritiba e Bragantino até voltar ao Santo André, onde foi vice-campeão paulista em 2010.

Na A2, o Red Bull ocupa a sexta colocação do Grupo 2, com dez pontos ganhos. A equipe venceu os dois últimos jogos e está a sete pontos do quarto colocado, o São José.

Leia tudo sobre: nunesred bullmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG