Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nunes chega ao São Caetano sem temer concorrência de Eduardo

Após boa passagem pelo Red Bull-SP, atacante chega com o objetivo de subir com o clube para a Série A

Gazeta Esportiva |

Anunciado na última segunda-feira, o atacante Nunes foi finalmente apresentado no São Caetano. O jogador afirmou que a estrutura e os objetivos do clube pesaram na sua decisão de assinar por dois anos com o time do ABC.

"Esta camisa tem respeito. A proposta foi muito boa pela estrutura e objetivo do clube, que este ano não quer deixar escapar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro".

O jogador de 29 anos - que tem passagem marcante pelo rival Santo André - estava no Red Bull, disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. Pela equipe de Campinas, Nunes marcou seis gols em sete jogos.

No São Caetano, o atacante terá um forte concorrente na briga pela artilharia: Eduardo, que tem oito gols no Paulistão, sendo sete em dois jogos. Nunes, porém, não se intimida com a fase do companheiro e afirma que buscará seu espaço na equipe.

"O time tem o Eduardo, que tem feito muitos gols, mas vou em busca do meu espaço. Acredito que quem escala não é o treinador, e sim o jogador, com o seu futebol".

Leia tudo sobre: São CaetanoNunes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG