Tamanho do texto

Argentino reconheceu que rendeu abaixo da média na estreia do Cruzeiro no Brasileirão em Florianópolis

Futura Press
Montillo foi anulado pela marcação do Figueirense na estreia do Brasileirão
O argentino Montillo é uma das principais peças do Cruzeiro na disputa do Campeonato Brasileiro. Mas o jogador não esteve bem na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli , e reconheceu que não fez uma boa partida.

Os números mostram que Montillo foi o jogador que mais perdeu bolas no jogo contra o Figueirense. Os dados são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad. Foram seis jogadas que acabaram nos pés do argentino (16% de todas as bolas perdidas do time).

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Conhecido pelas assistências precisas, Montillo fez apenas três lançamentos no jogo, sendo um certo e dois errados. Nas finalizações, outra marca do camisa 10, foram três chutes no gol e um fora dele. Mas nenhum com perigo real para o goleiro Wilson, do Figueirense.

Depois da partida, Montillo reconheceu que rendeu abaixo do que considera ideal. “Eu não estava bem e por isso o Cuca tentou mudar algo para virar o jogo ao me substituir. Os jogadores que geralmente fazem a diferença no nosso time não estavam bem hoje e sou um deles. Temos que somar pontos na próxima partida”, reconheceu o argentino.

O técnico Cuca creditou a derrota à falta de brilho de suas principais estrelas, entre elas, Montillo. "As peças que geralmente decidem a nosso favor não estiveram bem. Quem sai na frente vence esse tipo de jogo", analisou o treinador do Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.