Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Números mostram Montillo irreconhecível atuando no sacrifício

Armador voltava de contusão e esteve apagado no empate frustrante com o Atlético-PR

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

null

Antes mesmo da partida contra o Atlético-PR, o armador Montillo reconheceu que iria para o sacrifício, já que estava longe das condições físicas ideais para a partida. E a atuação do jogador na Arena do Jacaré não deixa dúvidas de que o argentino esteve totalmente longe daquilo que costuma produzir com a camisa do Cruzeiro.

Cruzeiro é o 16º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Montillo é o principal jogador do Cruzeiro no Brasileirão e comanda as estatísticas do time mineiro. O jogador é quem mais dribla em todo o torneio (133 dribles) e é o terceiro atleta que mais recebe faltas na competição (106 no total). Os dados são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Todavia, na partida contra o Atlético-PR, o jogador driblou apenas duas vezes (uma certa e uma errada) e recebeu cinco faltas. O camisa 10 deu dois chutes a gol e errou ambos, além de só um lançamento e ainda errado, por sinal. Homem das bolas paradas do Cruzeiro, Montillo tem falhado nos escanteios. Contra o time paranaense, foram quatro cruzamentos certos e cinco errados.

Leia também: Cruzeiro fala em "guerra" contra o Ceará em Fortaleza

Os números dessa partida mostram como Montillo sentiu a falta de ritmo de jogo, já que estava no departamento médico nas duas últimas rodadas. O meia teve uma lesão muscular na partida contra o Flamengo e desfalcou a equipe contra Internacional e Avaí.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o desempenho de Montillo

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG