Atacante do Cruzeiro chutou apenas uma vez ao gol na partida contra o Fluminense, em Uberlândia

Havia muita expectativa sobre o primeiro jogo como titular do atacante Keirrison pelo Cruzeiro . Mas o jogador esteve apagado em campo na derrota para o Fluminense , anulado pelos marcadores adversários. O jogador chutou apenas uma vez em gol e ainda errou o alvo. Agora, não pode enfrentar o Santos por conta de cláusula no contrato de empréstimo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Keirrison formou dupla de ataque com Anselmo Ramon, que também não fez boa partida. O ex-atacante do Santos só finalizou uma vez ao gol depois de belo lançamento de Fabrício, mas acabou chutando para fora. Recebeu uma falta e deu treze passes, sendo nove corretos e quatro equivocados. Os dados são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Ao final do jogo, o técnico Emerson Ávila avaliou a atuação de seu setor ofensivo. "Estamos com muitos desfalques, outros ainda estão surgindo na posição. Keirrison ainda sente um pouco a falta de ritmo. Anselmo não conseguiu fazer um bom jogo. Precisamos criar mais chances de gol", analisou o treinador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Para o duelo contra o Santos, Keirrison está fora de jogo. Ao lado do volante Charles, o atacante não pode atuar por conta de cláusula no contrato de empréstimo. O paraguaio Ortigoza, que retorna da seleção paraguaia, pode ser opção.null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.