Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Números de Sobis e Moura amenizam ausência de Fred

Juntos em campo, os xarás do Flu fizeram os mesmos seis gols marcados pelo capitão tricolor no returno

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Não foi apenas o Fluminense que ressurgiu no Campeonato Brasileiro após um início irregular e decepcionante. Com seis gols nas oito partidas que garantem ao atual campeão brasileiro a melhor campanha do segundo turno, Fred recuperou o bom futebol e voltou à seleção brasileira. Porém, a recompensa do atacante será a razão de sua ausência no Fla-Flu do próximo domingo, às 16h, no Engenhão.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Apesar da falta que o capitão tricolor fará, o torcedor do Fluminense não tem muito com que se preocupar. Pelo menos no que depender do retrospecto dos atacantes Rafael Moura e Rafael Sobis. Juntos em campo, eles marcaram os mesmos seis gols que o artilheiro fez no returno.

Os números dos xarás podem até não ser tão expressivos nas três vezes em que eles formaram a dupla de ataque titular. Foram apenas três gols. Todos de Rafael Moura. No entanto, na virada espetacular diante do Atlético-GO, por 3 a 2, em Volta redonda, os atacantes foram os responsáveis pelos três gols da vitória. Sobis marcou dois e o xará Moura um.

Siga o iG Fluminense e receba as notícias do seu time

Estreante no clássico e novamente titular do Fluminense, Rafael Sobis admite a falta que Fred faz ao campeão brasileiro, mas afirma que o capitão tricolor será substituído à altura por He-Man.

“Eu não sei quem serão os substitutos dos jogadores do Flamengo, mas aqui nós temos o Moura no lugar do Fred. Ele é o artilheiro do time, um cara profissional e que trabalha muito todos os dias. Estaremos bem servidos”, afirmou Rafael Sobis, autor de cinco gols no Brasileirão.

Não é à toa que o xará de Rafael Moura deposita toda confiança no substituto de Fred. Afinal, o camisa 10 tricolor é o artilheiro do Fluminense no Brasileirão com nove gols em 20 partidas, enquanto o capitão anotou um a menos em 16 jogos.

Entre na torcida virtual do Flu e comente sobre o ataque formado por Rafael Sobis e Rafael Moura

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminenserafael Mourarafael Sobis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG