Tamanho do texto

Atacante que comemorou gol de “Sheik” no domingo superou suas médias no campeonato

Bombinha
Reprodução Site Comercial
Bombinha "comemorou" gol do Corinthians
Um vídeo da partida do Corinthians contra o Comercial no domingo foi motivo de festa entre os torcedores corintianos nas redes sociais. Ele mostra Elionar Bombinha, atacante do Comercial, batendo palmas e balançando os braços após o gol de Emerson, que empatou a partida em 1 a 1 no primeiro tempo. A imagem sugere que Bombinha celebrou o primeiro tento corintiano na partida terminou em igualdade de 3 a 3 .

Veja o vídeo em que Bombinha comemora o gol de pênalti marcado por Emerson

Bombinha nega que tenha comemorado o gol. E os números que o atacante vem apresentando no Campeonato Paulista não sugerem em nada que o jogador tenha tirado o pé para enfrentar o Corinthians, cuja torcida diz admirar.

Contra o Corinthians, Bombinha tentou três finalizações. Uma foi para fora do gol, uma na trave e outra parou em defesa de Danilo Fernandes. No Paulistão, nos 10 jogos que disputou a sua média é de 3,4 finalizações por jogo.

Em relação aos passes, Bombinha teve desempenho semelhante ao que vinha apresentando. Contra o Corinthians, Bombinha acertou 12 dos 13 passes que tentou. No campeonato, a média do atacante é de 16 passes por jogo com 12 certos. Sua primeira assistência no Paulistão aconteceu justamente neste jogo, no gol que abriu o placar em Ribeirão Preto.

A média de posse de bola de Bombinha no Paulistão é de 49 segundos. Contra o Corinthians ele ficou com a bola por 33 segundos. Nesse tempo, perdeu a bola uma vez apenas. No campeonato, a média de Bombinha é de quase cinco perdas de bola por jogo: 4,9.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o o ajude a se manter no topo do ranking