Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Numeradas do Pacaembu têm troca de xingamentos após vitória do Palmeiras

Funcionário do clube discutiu com conselheiro e a turma do "deixa disso" teve que evitar briga

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

O clima esquentou nas numeradas do Pacaembu após a vitória do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba , na noite da última quarta-feira. Dois conselheiros do clube, Décio de Lima Jr. e Fábio Novaes, discutiram asperamente com Adílson "Moeda", conhecido "faz-tudo" dos jogadores palmeirenses, e por pouco a briga não chegou às vias de fato. A turma do "deixa disso" teve que agir rapidamente para impedir agressões de ambos os lados.

BASTIDORES: Tirone nega “fritura”de Sampaio e diz crer na chegada de Wesley

O entrevero começou porque o funcionário do Palmeiras ficou revoltado com os xingamentos feitos pelos conselheiros mesmo após o triunfo do time alviverde. Os principais alvos foram o técnico Luiz Felipe Scolari e o goleiro Deola , que teve noite ruim ( mas saiu defendido ). Lima Jr. e Novaes retrucaram, dando iníco à confusão. Torcedores presentes nas numeradas tiveram que conter "Moeda", que reclamava: "Nem ganhando vocês deixam o time em paz. Vão para casa, não encham o saco".

CRÍTICAS: Felipão defende Deola e diz que escala goleiro até "sem perna"

A Polícia Militar apareceu pouco depois, mas não precisou agir. Na base da conversa, apaziguou os ânimos e restaurou a paz no estádio. O funcionário do Palmeiras seguiu para os vestiários, onde estava a delegação palmeirense, enquanto os conselheiros se retiraram do Pacaembu.

Essa não é a primeira confusão nas numeradas em um jogo do time alviverde no ano. Após o empate por 1 a 1 contra a Portuguesa , pela 2ª rodada do Campeonato Paulista , o vice-presidente do clube, Roberto Frizzo, e o diretor das categorias de base, Jair Jússio, também foram hostilizados enquanto deixavam as cadeiras do estádio municipal.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG